Colégio em Vila Nova de Gaia

A nossa escola está aberta todo o ano, com horário prolongado adaptado aos horários dos pais. Temos um projeto pedagógico sólido e inovador. Priveligiamos os nossos alunos no ensino de aprendizagem bilingue (português-inglês).

Sobre Nós

O Colégio Oceanus em Vila Nova de Gaia, surgiu da dificuldade sentida por muitos pais em encontrar um espaço que aliasse um conjunto de caraterísticas e serviços que garantisse o desenvolvimento global e integral dos seus filhos e ao mesmo tempo proporcionasse o conforto e a comodidade de um sistema educativo “tudo incluído”.

O Colégio Oceanus tem à disposição as valências de Creche, Jardim de Infância, Pré-escolar e 1º Ciclo.

O nosso espaço foi construído com os melhores equipamentos de construção, de forma a criar um espaço de qualidade superior, beneficiando as crianças, pais e educadores. Temos instalações com boa exposição solar e amplos espaços verdes.

Níveis de Ensino

• Creche
  • Pré-escolar
  • 1º ciclo do ensino básico

Projeto Educativo e Curricular

• Orientações curriculares do Ministério da Educação (adaptadas a cada nível de ensino)
  • Inglês (sistema de ensino bilingue)
  • Tecnologias da informação e da comunicação e robótica
  • Expressões artísticas (música, drama, artes plásticas, atividade física)
  • Ateliês temáticos: culinária, ciências, horta pedagógica, filosofia para crianças, entre outros

Serviços prestados pelo colégio

• Alimentação [ ver + ]
  • Transportes [ ver + ]
  • Baby Sitting [ ver + ]
  • Psicologia e Terapia da Fala [ ver + ]
  • Atividades Extra Curriculares [ ver + ]
  • Formação Parental [ ver + ]
  • Festas de Aniversário [ ver + ]

O melhor futuro para o seu filho está aqui!